sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Aquecimento GAE - Banda Oni Parte 2

Então pessoal, como falei no último ensaio, a banda Oni está esquentando os instrumentos para o nosso evento tão esperado. Fui chamado pra mais um ensaio deles e pude conhecer  Thiago, o vocalista da banda que teve que se ausentar da outra vez. Noticia chata também fica por conta de Neyzinho que não poderá tocar no dia do show por motivos pessoais de saúde. Mesmo assim, a banda continua com a auto-estima lá pra cima e já está confiando nos novos guitarristas que apareceram pra ficar no lugar de Ney. No meio de todo essa confa, consegui cinco minutos pra falar com Thiago e fazer a entrevista que não pude fazer na vez passada. Segue a risca:

Thiago (T)
Cosplay-se: Então Thiago, quantos anos de vocal?
(T): Ah cara, un 15 por aí, faz muito tempo que canto mesmo.

Cosplay-se: Sempre cantando J-music ?
(T): Não, não. Antes eu cantava Trash Metal.

Cosplay-se: E como a j-music chegou até vc ?
(T): Ah, eu assistia muito anime e tokusatsu. Aí sempre ficava aprendendo as aberturas e tals...

Cosplay-se: Ah, claro. E como a conheceu a Oni ?
(T): O pessoal ali (Neyzinho e Will) sempre iam aos shows da minha banda, aí já sabiam como eu cantava. Mas aí teve um GAE que eu fui e cantei 1 música em japonês, o Ney (Claudinei, baterista) escutou e já veio dizendo que queria que eu cantasse na banda e tal. Aí desde então 'tamos assim.

Cosplay-se: E o GAE, qual expectativa ?
(T): Ah, meio chateado né, com esse lance da operação no Neyzinho, ter que procurar outro guitarrista e tal. Mas espero que o que a gente apresentar o pessoal possa agitar e curtir bem o evento que promete ser bom

Cosplay-se: Algumas palavras pro pessoal que anda acessando o blog e está na expectativa do GAE?
(T): Que todo mundo que acessa o blog compareça ao evento e ao show da banda Oni. Faremos nosso melhor.

Mais ou menos isso foi a entrevista com ele ( não deu pra anotar direitinho pq fui pego meio de surpresa quanto ao ensaio e eu fiquei meio surdo por causa dos instrumentos rsrs), mais tarde eu posto o vídeo desse ensaio. No mais, aguardem pela cobertura do ensaio da banda Baka Sentai que será amanhã (ou no caso, hoje o.O) e que também contará com a presença de Cosplay-SE

No mais, abração, fuizzz

(^_^)v

By Tonheiro__

PS: Adicionado Cosplay do Urameshi Yusuke :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário