sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Made in Sergipe: Caroline Nunes by Nanna~

Falaê gente, Nanna aqui õ/. Hoje meu post vai ser uma entrevista bem descontraída e animada com a cosplayer Caroline Nunes falando um pouco sobre o hobby dela, pais e dicas para cosplayers.

Caroline Nunes (CN)
Cosplay-SE (C):

C: Quando começou a fazer cosplay ?
CN: Em 2007/2008
C: O que o cosplay significa pra você?
CN: Bom, ser cosplayer significa... Ser alguém de um mundo que não é real.

C: Você sente dificuldade em escolher a personagem pra fazer o cosplay?
CN: Na verdade, nenhuma. Eu só vejo um personagem... Se eu achar bonito, e dependendo da historia dele... Eu faço.

C: O que te dá mais trabalho na hora de monstar o cosplay?
CN: A roupa, é difícil arranjar uma costureira que faça o cosplay com mínimos detalhes... E que cobre um preço consideravelmente bom.

C:
Costuma usar o mesmo cosplay em muitos eventos?
CN: Depende, se sair muito bom, eu gostar e eu não tiver outro, sim!

C: Já ganhou prêmios em eventos?
CN: Em animekê sim... De concurso cosplay não, porque eu não participo.

C: 
Você demora muito pra preparar seu cosplay ?

CN: Hm demora mais por causa da peruca. E do dinheiro também.

C: Quais os altos e baixos de fazer cosplay?
CN: Gastar muito dinheiro que no final não é recompensado. Só que é divertido *-*

C: O que seus pais acham desse seu hobby?
CN: UMA INUTILIDADE COMPLETA!

C: Tem alguma dica para novos cosplayers?
CN: É, juntar dinheiro e pechinchar bastante, e não usar perucas de casas de festa pra fazer cosplay, nem de carnaval ou coisas do tipo e tenha um cartão internacional, ou um amigo com um.


Obrigada pela entrevista Carol, bem, por hoje é só.

By Nanna~

Um comentário:

  1. Oi!
    Eu tava na G.A.E. ontem, aí cheguei em casa e resolvi vir dar uma olhada no seu blog (Eu era a garota vestida de Orihara Izaya de Durarara junto com uma gothic lolita e um garoto de cosplay de OC).
    Já estou seguindo seu blog, é bem bacana, eu tenho um também, vou postar sobre o evento essa semana ^^
    Kissus da Nekochiin
    http://ic-ya.blogspot.com/

    ResponderExcluir